Palhaço macabro assombra Green Bay! E não é um filme!

0
(0)

Nas principais pesquisas sobre o medo, a coulrofobia é sempre mencionada entre as primeiras. Não é à toa que o medo de palhaços – e tudo o que envolve circos e pessoas mascaradas – têm sido um dos temas mais frequentes nos filmes, séries de TV, quadrinhos e literatura. It, Poltergeist, Palhaços Assassinos do Espaço Sideral e até o Bozo estão entre as primeiras referências, assim como a trajetória do assassino em série John Wayne Gacy. Mas, o medo nunca esteve tão vivo como nas ruas de Green Bay!

Palhaço (1)

Ultimamente, todos os assuntos foram deixados de lado, como a disputa dos times Chicago Bear e Minnesota Viking. Tudo por conta de uma pessoa vestida de palhaço que está assombrado as ruas da região há algumas semanas. Ninguém sabe quem é e qual a razão dela estar ali, apenas que se trata de uma figura sinistra que cruza o bairro com um buquê de balões escuros no meio da noite. Esse pesadelo silencioso foi registrado em várias fotos, e até incentivou a realização de uma página no Facebook sobre ele, apelidando-o de Gags, com a contribuição das pessoas com imagens sinistras.

Conforme informou a WGBA-TV, a polícia foi chamada algumas vezes para agir contra o estranho, mas não existe lei que proíba alguém de se vestir de palhaços e caminhar pelas ruas. “Uma pessoa pode andar vestida como quer, desde que esteja um lugar onde legalmente possa estar e que não tenha um horário de encerramento, por exemplo, como um parque.“, disse o Capitão da Polícia de Green Bay Kevin Warych.

Seria algum brincalhão? A publicidade para um novo filme? Quem seria esse misterioso e solitário palhaço? O que você faria se cruzasse com essa figura na esquina da sua casa?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

3 thoughts on “Palhaço macabro assombra Green Bay! E não é um filme!

  • 15/08/2016 em 20:26
    Permalink

    nossa que estoria , já ouvi fala e me deu muito medo!! imagina se é uma pessoa doente que pode começar a machucar as pessoas na rua??

    Resposta
  • 09/08/2016 em 02:22
    Permalink

    Desde que assisti IT – Um Obra Prima do Medo corro de palhaços como o Diabo corre da cruz, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Resposta
  • 09/08/2016 em 01:11
    Permalink

    Isso aí não seria publicidade pro novo IT?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.