Um evento inusitado aconteceu em San Clemente, Orange County, nos Estados Unidos, a partir do dia 16 de julho. Diversas famílias passaram a notar bonecas de porcelana deixadas do lado de fora de suas casas. Não bastassem os aparecimentos, as famílias perceberam que as bonecas eram deixadas sempre em casas onde moravam meninas, e a aparência dos brinquedos era sempre muito similar às das jovens moradoras.
O que poderia ser o início de um filme de terror acabou por se mostrar apenas como um mal entendido. As 11 bonecas encontradas elo Departamento de Polícia de Orange County haviam sido deixadas nas casas por uma senhora, cujas filhas já não tinham mais idade para brincar com as bonecas. Assim, a mulher, que conhecia as famílias que receberam as bonecas, decidiu doá-las a alguém que pudesse usá-las, escolhendo propositalmente as que mais se pareciam com as meninas.
Portanto, infernautas, lembrem-se: sempre que quiserem praticar um ato de gentileza, o façam de forma a não movimentar a mídia e a força policial de sua cidade.
Os americanos são malucos! Fato. Entretanto, a senhorinha foi muito esquisita em sua forma de agir. Nessa aí, até eu ficaria com medo.
Daria uma boa história com certeza… hehehe
ahahaha pior que dá mesmo.
dahora hehe