Skip to content
Mural de Apoiadores: Denise Tedesco - Roberto Maia
  • Substack
  • Quem Somos
Boca do Inferno
Boca do Inferno
Primary Navigation Menu
Menu
  • Notícias
    • Filmes
    • Séries de TV
    • Games
    • Literatura
    • Música
    • Quadrinhos
    • Variedades
  • Artigos
    • Editorial
    • Listas
  • Críticas
    • Filmes
    • Séries de TV
    • Games
    • Literatura
    • Música
    • Quadrinhos
  • Por Década
    • Década de 20
    • Década de 30
    • Década de 40
    • Década de 50
    • Década de 60
    • Década de 70
    • Década de 80
    • Década de 90
  • Por Temática
    • Alienígenas
    • Assombrações
    • Bruxas
    • Demônio
    • Fantasmas
    • Lobisomens
    • Monstros
    • Possessões
    • Serial Killer
    • Vampiros
    • Zumbis
  • Por Estilo
    • Animação
    • Documentário
    • Fantasia
    • Ficção Científica
    • Found Footage
    • Gore
    • Humor
    • Remakes
    • Slasher
    • Splatter
    • Suspense
    • Thriller
Click Here
CANAL BOCA DO INFERNO
Siga-nos!
Ruídos, horror sobrenatural será lançado nos cinemas pela A2 Filmes
Jamie Lee Curtis estará em Pânico 7?
A Morte Sorri novamente em teaser de The Jester 2
Você enfrentaria Jason Voorhees sem a máscara?
Prepara-se para enfrentar um culto de veneração aos cenobitas no jogo de horror Hellraiser: Revival
V/H/S/Halloween assombrando a plataforma Shudder em outubro
Escrita de roteiros audiovisuais, conheça os cursos de Marcelo Marchi, membro do Boca do Inferno
Começam as inscrições para o Festival Boca do Inferno XII!
Prédio Vazio, novo longa de Rodrigo Aragão, estreia em 12 de junho nos cinemas
CCSP celebra as obras de Clive Barker com a mostra Carne Feita de Palavras

A Monster Calls

Divulgado novo clipe de Sete Minutos Depois da Meia-Noite

2016-12-21
Cinema
By: Bruna Alfama

Filme de Juan Antonio Bayona chega em janeiro aos cinemas brasileirosContinue lendo…

Confira mais imagens de Sete Minutos Depois da Meia-Noite

2016-08-25
Cinema
By: Silvana Perez

Garoto tenta aceitar a doença de sua mãe com a ajuda de um monstro que o visita no meio da noiteContinue lendo…

Sete Minutos Depois da Meia Noite ganha trailer fantástico

2016-07-14
Cinema
By: Silvana Perez

Filme de J.A. Bayona acompanha garoto que recorre à imaginação para escapar dos problemas do mundo realContinue lendo…

Sete Minutos Depois da Meia-Noite tem sua data de estreia adiada nos EUA

2016-06-02
Cinema
By: Rodrigo Ramos

O novo filme do diretor de O Orfanato passa para dia 21 de outubro, podendo também afetar a data de estreia no Brasil.Continue lendo…

Divulgadas imagens de bastidores de A Monster Calls

2015-07-27
Cinema
By: Silvana Perez

Liam Neeson, que vai interpretar o monstro, aparece usando trajes de captura de movimentoContinue lendo…

Sigourney Weaver se junta a elenco de A Monster Calls

2014-08-19
Cinema
By: Bruna Alfama

Filme ainda traz Felicity Jones e Liam Neeson no elenco. Continue lendo…

Adaptação de A Monster Calls começa a reunir seu elenco

2014-04-24
Cinema
By: Silvana Perez

Em livro de Patrick Ness, garoto tenta lidar com problemas fugindo para um mundo fantástico de monstros e contos de fadas.Continue lendo…

Livro A Monster Calls será adaptado para os cinemas

2014-03-07
Cinema
By: Silvana Perez

Garoto foge para mundo fantástico para lidar com a doença da mãe e as provocações dos colegas de classe.Continue lendo…

Posts recentes

  • Return to Sleepaway Camp (2008) 15/09/2025
  • A Perseguição (2024) 14/09/2025
  • Infected: The Darkest Day (2021) 14/09/2025
  • Inner Demons (2014) 14/09/2025
  • Crítica Infernauta: A Meia-Irmã Feia (2025) 13/09/2025
  • A Noite dos Demônios (1988) 12/09/2025
  • Alien Earth – 6º Episódio (2025) 11/09/2025
  • O Instituto – 1ª Temporada (2025) 11/09/2025
  • Shocker: 100 Mil Volts de Terror (1989) 10/09/2025
  • A Noiva do Gorila (1951) 10/09/2025
  • Um Frio Corpo Sem Alma / Descongelado (1985) 10/09/2025
  • Imagens Estranhas (2025) 09/09/2025
  • Ghoul (2015) 07/09/2025
  • Mirtillo: Numerus IX (2025) 07/09/2025
  • Invocação do Mal 4: O Último Ritual (2025) 04/09/2025
Aqui o horror se materializa em sua forma mais brutal e avassaladora, embriagando-nos com o miasma pútrido que emana das profundezas mais obscuras de um universo além da compreensão humana. Você entrará em contato com dimensões paralelas à realidade conhecida, levando-o a atingir níveis inexplorados de pura insanidade, onde civilizações bestiais reinam poderosas em seus impérios de devastação eterna, aguardando apenas o momento oportuno para retomarem seu poder maligno sobre o planeta.

Você conhecerá a identidade soberana do mal em seu estado absoluto, a entidade pestilenta que canaliza toda a dor e depressão da humanidade em decadência, alimentando suas entranhas com pilhas de cadáveres decompostos na mais obscena putrefação da carne.
Você ouvirá o eco destruidor dos lamentos agonizantes e gritos de tortura de vítimas implorando por clemência, além das blasfêmias guturais de um exército de demônios ferozes aguardando o confronto final.
Você se juntará à imensidão de criaturas bizarras, bestas sanguinolentas, seres mutantes leprosos e disformes que vagam e rastejam pelo lodo podre dos malditos corredores de um complexo labirinto rumo ao infinito.
Você sentirá a incomensurável dor profana de seu corpo sendo dilacerado por garras amaldiçoadas de feras indizíveis, prontas para degustar suas vísceras num banquete de carnificina.
Seja bem-vindo… essa é a Boca do Inferno!

Destaques

Return to Sleepaway Camp (2008)

A verdade é que Return to Sleepaway Camp só se concretizou graças à força dos fãs da franquia, e é justamente por esse nicho que o filme ainda vale a pena ser assistido hoje.

A Perseguição (2024)

O mistério em torno do sequestro de uma criança conduz o detetive e uma mãe a um desfecho inesperado, neste interessante thriller franco-belga!

Infected: The Darkest Day (2021)

Entra facilmente naquela extensa coleção que poderíamos intitular de Filmes Para Não Serem Lembrados ou Filmes Para Serem Indicados Aos Desafetos.

Inner Demons (2014)

Quando você percebe que os únicos momentos assustadores do filme envolvem uma bola acertada na janela de um veículo e uma lâmpada que estoura, é porque Inner Demons não cumpre seu papel de interesse e terá dificuldade de habitar uma prateleira superior do subgênero.

Crítica Infernauta: A Meia-Irmã Feia (2025)

Estreante em longas-metragens, a diretora norueguesa Emilie Blichfeldt trouxe para o cenário de horror de 2025 um body horror que se propõe a subverter contos de fadas.

A Noite dos Demônios (1988)

Com o sabor de sangue oitentista, é uma pérola que ainda diverte e traz bons sustos, mesmo após mais de trinta anos de seu lançamento.

Alien Earth – 6º Episódio (2025)

Como os demais episódios até então, Alien Earth fica na promessa de que alguma coisa interessante vai acontecer, mas não vai além dos conflitos entre empresas, um ou outro monstrinho e os irritantes Garotos Perdidos.

O Instituto – 1ª Temporada (2025)

Inspirado em obra de King, O Instituto se aproxima bem de sua versão literária e traz mudanças bem-vindas

Shocker: 100 Mil Volts de Terror (1989)

Slasher sobrenatural de Wes Craven repete os pesadelos de Freddy Krueger e não provoca uma franquia!

A Noiva do Gorila (1951)

Lon Chaney Jr. investiga homem transformado em gorila em horror do subgênero “pessoa transformada em monstro”.

Found Footages no Boca do Inferno
Antologias no Boca do Inferno
Louise Minski e os 24 Filmes de Terror que Marcaram sua Vida!
João Pires Neto e os 24 Filmes de Terror que Marcaram sua Vida!
10 Personagens de Sexta-Feira 13 que NÃO mereciam Morrer
Quando é melhor NÃO comemorar o Dia dos Namorados
Pedro Emmanuel e os 24 Filmes de Terror que Marcaram sua Vida!
Biblioteca de Reviews
Iam Godoy e os 24 Filmes de Terror que Marcaram sua Vida!
24 Aniversários que não são nada Felizes

Arquivos Boca do Inferno

Últimos comentários

  • EDUARDO GONCALVES NOBREGA FERREIRA em Drácula: Uma História de Amor Eterno (2025)
  • Alessandro em O Mestre das Ilusões (1995)
  • Marcelo Milici em Predador: Assassino de Assassinos (2025)
  • Alexandre Figueiredo em Sleepaway Camp (1983)
  • Fabio. R em Predador: Assassino de Assassinos (2025)

Nosso Objetivo

A missão do site Boca do Inferno é o constante apoio e divulgação de todas as manifestações do Horror, Ficção Científica e Cinema Fantástico em geral. Disponibilizamos um extenso material, entre análises críticas, artigos, comentários e entrevistas com diversos profissionais da área. Além disso é notoriamente reconhecido como o maior e mais completo site brasileiro sobre tais assuntos, mantendo uma imensa legião de fãs fiéis e dedicados.