Divulgadas imagens de bastidores de A Monster Calls

0
(0)
Filme tem direção de Juan António Bayona
Filme tem direção de Juan António Bayona

A revista espanhola Fotogramas divulgou as primeiras imagens dos bastidores de A Monster Calls, novo longa de Juan António Bayona (O Orfanato). Nas fotos é possível ver Liam Neeson (Busca Implacável) usando trajes de captura de movimento. O ator viverá o monstro na adaptação do livro homônimo de Patrick Ness (trilogia Chaos Walking).

Com roteiro adaptado pelo próprio Ness, A Monster Calls gira em torno de um garoto de 13 anos chamado Conor, que, em um esforço para aliviar o stress causado por bullying e pela doença terminal de sua mãe, foge para um mundo fantástico graças a um monstro da árvore.

O longa contará com Felicity Jones (A Teoria de Tudo) e Toby Kebbell (Fúria de Titãs 2) interpretando os pais de Conor, enquanto Sigourney Weaver (Chappie) viverá a avó. A Monster Calls é produzido por Belén Atienza (O Orfanato, O Labirinto do Fauno) e chega aos cinemas no dia 14 de outubro de 2016.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *