Horror vegano feminista no curta The Herd

1
(1)
Atualmente, curta está sendo exibido em festivais pelo mundo
Atualmente, curta está sendo exibido em festivais pelo mundo

Divulgado como “o primeiro filme de terror vegano feminista”, o curta The Herd usa mulheres como substitutas de vacas que são torturadas diariamente na indústria de laticínios.

Dirigido por Melanie Light e escrito por Ed Pope, The Herd traz no elenco Pollyanna McIntosh, Victoria Broom, Dylan Barnes, Sarah Jane Honeywell, Jon Campling e Charlotte Hunter. Atualmente sendo exibido em festivais, o curta ganhou o prêmio de Melhor Curta-Metragem Estrangeiro no Russian Annual Horror Film Awards.

Um grupo de mulheres sequestradas e traficadas se encontram presas em uma instituição médica precária. Para Paula, a continuação de sua sobrevivência tem base apenas em sua função humana básica. A fuga, em qualquer nível, parece impossível, e as mulheres são condenadas a uma vida de servidão forçada pelos caprichos de seus captores por apenas uma razão: seu leite.

Confira abaixo as primeiras imagens, pôster e teaser da produção e, para mais informações, não deixe de visitar o site de The Herd e a página do projeto no Facebook.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 1 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Horror vegano feminista no curta The Herd

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *