Wolf Creek continuará em série para a televisão

0
(0)
Wolf Creek 2 (2014)
John Jarratt inerpreta o serial killer

A franquia Wolf Creek – Viagem ao Inferno conta com dois filmes, lançados em 2005 e 2013, ambos dirigidos por Greg McLean. Fãs dos elogiados longas pediram por mais, e o vilão Mick Taylor vai continuar sua matança, porém na televisão.

O serviço de vídeo sob demanda Stan anunciou que assinou um contrato para produzir uma série de seis episódios, cujos eventos serão ambientados após Wolf Creek 2. Já em desenvolvimento, a série contará com John Jarratt no elenco, reprisando seu papel de serial killer.

A série Wolf Creek será escrita, produzida e dirigida por McLean. A produção conta ainda com a roteirista Felicity Packard, o roteirista e produtor Peter Gawler e o produtor executivo Greg Haddrick. A Screentime e a Emu Creek Pictures produzem.

No segundo longa, iludidos pela promessa de um feriado australiano, os mochileiros Rutger, Katarina, e Paul visitam a notória cratera Wolf Creek. Sua aventura de sonhos logo se torna uma terrível realidade quando eles encontram o habitante mais famoso do lugar, o último homem que qualquer viajante da região gostaria de conhecer: Mick Taylor. Enquanto os mochileiros fogem, Mick os persegue pela desolação hostil. Somente um sobreviverá e será levado para seu covil para testemunhar a real magnitude de sua monstruosidade. E, se o último sobrevivente tiver esperanças onde ninguém sobreviveu antes, ele deverá usar cada grama de astúcia para vencer o homem por trás do monstro e se tornar tão cruel quanto o monstro dentro do homem.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *