Os fãs de terror ficaram decepcionados recentemente com o longo adiamento do promissor Amityville: O Despertar (ou Redespertar), originalmente marcado para lançamento no início de 2015 e até hoje sem previsão de estreia. O longa, dirigido por Franck Khalfoun (Maníaco, P2-Sem Saída), será o décimo filme oficial da franquia que começou em 1977 com Horror em Amityville e chegou até um remake estrelado por Ryan Reynolds em 2005. O que pouca gente sabe é que, após o remake, uma série de outros filmes de estúdios e produtoras independentes continuou arruinando a já desgastada história da casa assombrada mais famosa do cinema, com pérolas tais quais The Amityville Haunting e Amityville Asylum.
Para 2016, a produtora Uncork’d Entertainment, que enganou muita gente com seu Krampus – The Reckoning no ano passado, pretende pegar fãs desprevenidos outra vez com sua própria versão de Amityville, intitulada Amityville Terror. O filme será dirigido por Michael Angelo e tem roteiro de Amanda Barton, figurinha carimbada de versões alternativas de vários filmes B (C,D,E). No elenco estarão Nicole Tompkins, Kaiwi Lyman, Kim Nielsen, Amanda Barton e Tonya Kay.
Quando uma família se muda para uma antiga casa em Amityville, acabam sendo atormentados por um espírito maligno que habita o local e são aprisionados pelos terríveis habitantes da cidade que querem mantê-los na casa.
Alguém tem coragem de encarar essa versão?
Se for descente, será bem vinda…