Está pronto para se arrepiar com o trailer de Lights Out?

0
(0)

Lights Out (2016) (1)

As expectativas para uma “versão estendida” do ótimo curta Lights Out eram mínimas até esta noite, com a divulgação do primeiro trailer. O estreante David F. Sandberg, que comandou a amostra original, está na cadeira de diretor para desenvolver o roteiro de Eric A. Heisserer (Premonição 5, A Hora do Pesadelo). Mas, o principal nome da produção já é um velho conhecido do horror atual: James Wan (das franquias Sobrenatural, Jogos Mortais e Invocação do Mal).

É importante citar Wan porque a prévia capta muito de sua essência, como a própria assombração “do escuro” lembrando o vulto do demônio do primeiro Sobrenatural. Sustos devem ser a principal motivação para conferir Lights Out nos cinemas. Lá fora, estreará dia 22 de julho! Veja o trailer!

Assim que Rebecca (Teresa Palmer) abandonou seu lar, ela acreditava ter deixado os medos da infância para trás. Agora, crescida, ela não tem certeza se o que ela via era real ou não quando as luzes se apagavam, mas começa a testar a própria sanidade depois que seu pequeno irmão, Martin (Gabriel Bateman), parece sofrer dos mesmos eventos inexplicáveis e terríveis. Uma assustadora entidade, com uma misteriosa ligação com sua mãe, Sophie, emergiu. Mas, desta vez, Rebecca está mais perto de desvendar a verdade, tendo que aceitar que todos estão realmente correndo perigo quando as luzes se vão.

Lights Out (2016)

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 39 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.