Fantasma II (1988)
Há confrontos com motosserras, armas que matam quatro duendes de uma vez, um padre sendo sufocado pelo próprio crucifixo e sequências com sangue amarelo e nojeiras. Como não gostar de Fantasma 2?
Ler maisHá confrontos com motosserras, armas que matam quatro duendes de uma vez, um padre sendo sufocado pelo próprio crucifixo e sequências com sangue amarelo e nojeiras. Como não gostar de Fantasma 2?
Ler maisFicção científica abraça sem medo suas próprias contradições para nos entregar trama ousada, rica e repleta de mistérios fascinantes
Ler maisÉ um longa-metragem fantástico pela habilidade e elegância com que trabalha o incerto, um clássico a ser redescoberto pelos amantes da sétima arte e do gênero de horror.
Ler maisDesenvolvido sob a onda de horror teen, proporcionada por Kevin Williamson e Wes Craven, o longa retrata de modo divertido a relação entre alunos e professores, com elementos de ficção científica e humor inteligente.
Ler maisBeverly Sutphin é mais uma personagem excêntrica da imensa galeria de personagens excêntricas de John Waters.
Ler maisMas não se engane: o filme não apenas é perverso como está na lista de muitas pessoas como um dos principais destaques de terror de 2022. Não é por acaso.
Ler maisE se a verdade nos for ofertada em um pacto com um preço extremamente alto, é melhor viver nas sombras da mentira ou encarar as consequências da nossa busca?
Ler maisO horror aqui não mora nos poderes de Carrie, no massacre do baile ou na destruição da cidade, essas coisas são apenas consequência de algo muito pior: a crueldade inescrupulosa das atitudes humanas
Ler maisCom bons efeitos especiais, principalmente na movimentação das criaturas e do próprio vilão encarnado, o longa se mostra uma boa surpresa dentro de um subgênero já desgastado com vômitos e cabeças que giram.
Ler maisAté o foco nos variados objetos ensanguentados não consegue corromper os planos frios e elegantes, que estranhamente combinam muito bem com uma narrativa para quem tem estômago forte.
Ler maisCombinando elementos de eco horror e body horror, A Casa da Praia mostra como, em meio a inúmeros avanços tecnológicos e milhares de anos de evolução, ainda somos surpreendidos por organismos extremamente simples.
Ler maisA despeito de tais curiosidades, ainda sobra um bom e divertido filme, que nos garante muitas cenas realmente boas e muitos outros recursos que viriam a ser apropriados pelos realizadores do gênero.
Ler maisA maior franquia de jogos de terror da história volta a abraçar seu lado farofa em um jogo cativante e repleto de momentos memoráveis
Ler maisO Mistério das Garotas Perdidas é um filme ousado e que surpreende (para o padrão Netflix), mesmo com algumas poucas observações que não comprometem o resultado final.
Ler maisÁgil, enxuto e bem realizado, é um esperto thriller que usa temáticas atuais (pandemia, tecnologia etc.) para entreter.
Ler maisA civilização maia evoluiu e se autoconsumiu, e Apocalypto traduz muito bem em perturbadoras cenas sangrentas porque não foi uma tarefa difícil submeter-se a uma cultura já devastada.
Ler maisA saga Monstrum, do autor Carlos Felipe Figueiras, chega em seu terceiro capítulo com respostas começando a surgir e personagens começando a se encontrar.
Ler maisDespretensioso e divertido, este é simplesmente o melhor filme ruim dos últimos anos que a gente não precisava
Ler mais