Por que Jason Voorhees está demorando tanto para voltar?

0
(0)

Sexta-Feira 13 (2009)

Parece que Jason não será incomodado tão cedo em Crystal Lake. Com os diversos adiamentos sofridos pelo reboot de Sexta-Feira 13 – já houve notícia de que não haveria o assassino; e também que ignoraria os acontecimentos do filme de 2009; e até que seria found footage (!!!) -, a única boa nova e a declaração de Andrew Form, durante a promoção do novo Tartarugas Ninjas de que o longa vai, sim, ser feito e se passará na década de 80. Se o longa está devagar, parece que a série está indo por um caminho ainda mais desanimador.

Originalmente anunciada em 2014, o canal CW informou ano passado que estaria interessada em bancar um seriado sobre Jason Voorhees, com produção executiva de Sean S. Cunningham, e roteiro de Steve Mitchell e Craig Van Sickle, criadores da série The Pretender. O programa estava sendo considerado como uma mistura de “True Detective com Twin Peaks“, centrado num detetive que estaria procurando seu irmão desaparecido em Crystal Lake.

Muito tempo sem novidades até que o canal CW resolveu se pronunciar a respeito de maneira extra-oficial: “Depois de meses de desenvolvimento, sem qualquer concepção real da série, os executivos estão começando a pensar se vale a pena levar Sexta-Feira 13 para a tela pequena.

Pode ser que alguma novidade apareça nas próximas semanas, principalmente por conta do longa e também porque em maio teremos uma sexta-feira 13…e o assassino da máscara de hóquei costuma sair para brincar durante esse dia!

Será que Jason não mereceria uma série ou um bom filme que o despertasse definitivamente das profundezas de seu lago frio para afiar seu facão?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Por que Jason Voorhees está demorando tanto para voltar?

  • 22/06/2016 em 14:24
    Permalink

    Acho que merece uma sequência.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *