Divulgado novo trailer de Nunca Diga Seu Nome

0
(0)
The Bye Bye Man (2016)
Longa estreia no Brasil em dezembro

Inspirado no conto The Bridge to Body Island, de Robert Damon Schneck, Nunca Diga Seu Nome traz Doug Jones (A Colina Escarlate) interpretando o personagem-título, uma entidade invocada acidentalmente por um grupo de amigos. Chegando aos cinemas brasileiros no dia 8 de dezembro, o filme ganhou um novo trailer. Confira:

Dirigido por Stacy Title com base em um roteiro de Jonathan Penner, Nunca Diga Seu Nome ainda traz no elenco Douglas Smith, Cressida Bonas, Lucien Laviscount, Michael Trucco, Carrie-Anne Moss e Faye Dunaway.

Ambientado na Wisconsin da década de 1990, The Bye Bye Man acompanha três estudantes universitários que se mudam para uma velha casa fora do campus e libertam acidentalmente uma entidade sobrenatural conhecida como Bye Bye Man, que vem para atacá-los quando eles descobrem seu nome. Os amigos devem tentar salvar uns aos outros, mantendo a existência do Bye Bye Man em segredo para salvar outros do mesmo destino mortal.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Divulgado novo trailer de Nunca Diga Seu Nome

  • 22/09/2016 em 11:19
    Permalink

    Ok seria a versão masculina de Bloody Mary, to fora.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *