Jurassic World 2 terá mais suspense e será mais assustador

Jurassic World pode não ter sido tudo o que os fãs esperavam, mas fez sucesso suficiente para que fossem confirmadas duas sequências, a primeira delas agendada para o dia 22 de junho de 2018. E Colin Trevorrow promete um filme mais assustador e com mais suspense dessa vez.

Diretor de Jurassic World, Trevorrow é o responsável pelo roteiro da sequência junto com Derek Connolly, bem como pela produção, junto com Steven Spielberg. A cadeira de diretor será ocupada por J.A. Bayona, diretor de O Orfanato e Sete Minutos Depois da Meia-Noite.

Em uma conversa com o site JurassicOutpost, Trevorrow falou sobre a intensidade de Jurassic World 2 e sobre as técnicas usadas em Jurassic Park:

Terá mais suspense e será mais assustador. É simplesmente a forma como ele é desenhado; é a forma como a história acontece. Eu sabia que queria Bayona como diretor muito antes de qualquer pessoa saber que esta era uma possibilidade, então a coisa toda foi construída com base nas habilidades dele.

Haverá animatrônicos, com certeza. Nós seguiremos a mesma regra geral de todos os filmes da franquia, em que dinossauros animatrônicos são melhores usados quando parados ou movendo os quadris ou o pescoço. Eles não podem correr ou realizar ações complexas, e qualquer coisa além disso será em animação. As mesmas regras foram aplicadas em Jurassic Park.

Trevorrow prosseguiu, falando sobre o processo de escrever o roteiro, trabalhando junto com Bayona:

Filmes se tornaram tão implacáveis e competitivos; pareceu uma boa oportunidade de criar uma situação na qual dois diretores poderiam realmente colaborar. É raro hoje em dia, mas é algo que os diretores que admiramos costumavam fazer o tempo todo – um escreve e produz e o outro dirige, e o resultado final é algo único para ambos. Eu estou no escritório, como estive todos os dias desse julho, trabalhando próximo de J.A., ouvindo seus instintos e adequando o roteiro junto com Derek [Connolly] para ter certeza de que é algo em que nós todos acreditamos.

Jurassic World 2 começará a ser gravado no início do ano que vem. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard devem reprisar seus papéis.

(Visited 26 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *