Olhos Famintos 3 poderá ser uma prequel do segundo filme?

0
(0)

A novela envolvendo a realização do terceiro Olhos Famintos, uma das produções mais aguardadas pelos Infernautas, acaba de ganhar um novo capítulo. Já se sabe, por exemplo, que as filmagens começaram, quem irá (ou não) enfrentar a criatura sobrenatural e até detalhes da sinopse. Enquanto aguardávamos as primeiras imagens oficiais, uma postagem no twitter revelou um detalhe que destruiu qualquer expectativa sobre o enredo divulgado.

Até então, havia sido dito que a protagonista seria Trish Jeener (Gina Philips), e que o filme se passaria 23 anos depois do primeiro, com o monstro ameaçando seu filho Derry. No entanto, a atriz Marieh Delfino, que interpretou Rhonda Truitt em Olhos Famintos 2, recebeu um questionamento de um fã sobre a participação dela nesse terceiro filme. Educada, ela disse que não faria sentido participar dessa continuação, pois ela se passa antes do segundo filme.

Ou Marieh está equivocada – e não sabe o enredo do filme – ou tudo o que foi divulgado até então serviu apenas para desviar o público sobre o verdadeiro enredo de Olhos Famintos 3. Acredito que seja um erro mesmo porque o filme ser uma prequel diminui as possibilidades da criatura ser morta em um possível novo confronto com a garota.

O que vocês acham?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 110 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.