Fox adia estreia de The Predator para evitar confronto!

0
(0)

A FOX aproveitou o feriado de Tiradentes a sexta-feira para fazer alterações nas datas de estreia de suas principais produções como as quatro continuações de Avatar (a última será em 2025!!!), Deadpool 2, X-Men: Dark Phoenix e, é claro, The Predator. O longa sobre o alienígena caçador, dirigido por Shane Black a partir de um roteiro de Fred Dekker, inicialmente viria em 2 de março de 2018. Depois foi divulgado que o filme chegaria antes, em 9 de fevereiro.

Mas, com a alteração de Maze Runner: Cura Mortal para fevereiro, a FOX jogou as criaturas para 3 de agosto, no verão americano de 2018. Se vai permanecer aí, só o tempo – e a SanDiego Comic Con – dirá.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.