Taissa Farmiga se encontra com A Freira em trailer

0
(0)

A Freira, próximo filme do universo de Invocação do Mal, ganhou trailer, pôster e uma imagem. O quinto filme da franquia é ambientado na Romênia da década de ’50, quando o Padre Burke, um exorcista vivido por Demián Bichir, e sua assistente, a Irmã Irene, interpretada por Taissa Farmiga, são enviados para investigar um suicídio em um convento. O filme aborda as origens de Valak, a entidade demoníaca que se manifesta como uma freira.

O filme é dirigido por Corin Hardy (A Maldição da Floresta) e tem um roteiro de James Wan e Gary Dauberman (Annabelle , Annabelle 2: A Criação do Mal). O elenco conta com  BichirFarmigaJonas BloquetCharlotte HopeIngrid Bisu e Bonnie Aarons reprisando o papel da Freira.

Uma jovem freira em uma abadia de clausura na Romênia tira a própria vida. Logo após o evento, um padre com um passado assombrado e uma noviça no limiar de seus últimos votos são enviados pelo Vaticano para investigar. Juntos, eles descobrem o segredo profano da ordem e confrontam uma força maléfica na forma da mesma freira demoníaca de Invocação do Mal 2.

A Freira está previsto para chegar aos cinemas americanos em 7 de setembro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Taissa Farmiga se encontra com A Freira em trailer

  • 14/06/2018 em 09:04
    Permalink

    Sinistro… e vou querer ver com certeza rsrs

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *