O aguardado remake de Resident Evil 2 é finalmente apresentado

0
(0)

Que Resident Evil é a maior franquia de jogos de terror da história, todos estão cansados de saber. Seu segundo episódio, lançado originalmente em 1998 é, provavelmente, o melhor de todos os títulos até então. E, após muita especulação, a Capcom finalmente revelou o remake deste jogo, já com data de lançamento para 25 de janeiro de 2019.

Com um trailer de anúncio e outro de gameplay já lançados nos últimos dias, o novo Resident Evil 2 promete gráficos belíssimos junto a suas origens, onde mais uma vez acompanharemos a luta por sobrevivência do policial novato Leon Kennedy e a jovem Claire Redfield, ambos chegando a cidade da Raccoon City no momento que esta foi completamente tomada por um acidente biológico que transformou quase todos seus cidadãos em monstros.

Obviamente, o jogo passará por profundas mudanças. Ele se manterá em terceira pessoa, mas a versão original com câmera fixa foi deixada de lado, agora com câmera sobre o ombro do personagem, nos moldes de Resident Evil 4.

No vídeo de gameplay fica claro que a quantidade de zumbis está maior que a original, com muito foco em ação, mesmo que em ambientes escuros, fechados e ótimos para gerar sustos. O vídeo ainda apresentou o retorno da personagem Sherry Birkin e a silhueta da espiã Ada Wong, além de cenários saudosistas como a delegacia de polícia da cidade onde se concentrará boa parte da história.

Resident Evil 2 Remake será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *