A Freira ilustra pôster do próximo spinoff de Invocação do Mal

0
(0)

A Freira, o próximo spinoff da franquia Invocação do Mal, ganhou um pôster em que o rosto de Taissa Farmiga, que vive a Irmã Irene no filme, aparece sob a imagem da personagem-título, que será interpretada mais uma vez por Bonnie Aarons.

O quinto filme da franquia é ambientado na Romênia da década de ’50, quando o Padre Burke, um exorcista vivido por Demián Bichir, e sua assistente, a Irmã Irene, são enviados para investigar um suicídio em um convento. O filme aborda as origens de Valak, a entidade demoníaca que se manifesta como uma freira.

A Freira é dirigido por Corin Hardy (A Maldição da Floresta) e tem roteiro de James Wan e Gary Dauberman (AnnabelleAnnabelle 2: A Criação do Mal). O elenco conta com BichirFarmigaJonas BloquetCharlotte HopeIngrid Bisu e Aarons. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de setembro.

Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados ao Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em Invocação do Mal 2, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *