0
(0)

O ator Larry Fessenden (Beneath) volta à cadeira de diretor depois de cinco anos com Depraved, uma versão moderna de Frankenstein ambientada no Brooklyn, em Nova York. O filme, que fará sua estreia no festival What the Fest!? no próximo dia 20, “explora a crise de masculinidade e ideias sobre solidão, memória e os sutis choques psicológicos que nos moldam como indivíduos”.

Com roteiro do próprio Fessenden, Depraved traz no elenco Alex Breaux, David Call, Joshua Leonard, Owen Campbell e Chloë Levine.

Alex deixa sua namorada, Lucy, depois de uma noite sentimental, andando sozinho até sua casa. De repente, ele é esfaqueado em um ataque frenético, a vida se esvaindo de seu corpo. Ele acorda para descobrir que é o cérebro de um corpo que não reconhece. Essa criatura, Adam, foi trazida à vida por Henry, um brilhante cirurgião que sofre de estresse pós-traumático depois de duas idas ao Oriente Médio, e seu cúmplice, Polidori, um predador determinado a lucrar com o experimento que deu vida a Adam. Henry é consumido cada vez mais pelo remorso, e quando Adam, finalmente, descobre um vídeo que documenta sua própria origem, ele causa um alvoroço que vai reverberar pelo grupo e causar uma tragédia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

1 comentário

  1. “explora a crise de masculinidade e idéias sobre solidão, memória e os sutis choques psicológicos que nos moldam como indivíduos.”

    Isso soa, no mínimo, pretencioso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *