Creep 3: Mark Duplass diz estar “lutando” para realizar o filme

O terceiro filme da franquia Creep, de Mark Duplass e Patrick Brice, já está sendo feito há alguns anos, mas, ao que tudo indica, Duplass e Brice estão lutando para chegar a um conceito que possa cercar o terceiro filme. Em conversa com a Indiewire na última semana, Duplass deu atualizações sobre Creep 3 e admitiu que não ficou completamente satisfeito com Creep 2.

“Nós quase tivemos que nos matar para fazer [Creep 2], por melhor que tenha sido. Eu fico grato por como algumas pessoas realmente gostaram, mas eu sinto que não foi tão bom quanto poderia ter sido, se eu for completamente honesto”, Duplass disse ao site.

“Se nós formos fazer um terceiro filme é melhor que seja super inspirado. Nós estamos tentando e estamos nos dedicando para isso, mas não sentimos que é bom o suficiente para fazer valer a pena, então nós estamos tentando. Nós já escrevemos o roteiro duas vezes e nenhuma das histórias parecia boa o bastante. É realmente isso”, Duplass acrescentou.

A franquia é centrada no personagem de Duplass, uma cara estranho que está sempre trocando de nome, mas que possui um profundo interesse por documentar seus assassinatos.

(Visited 139 times, 4 visits today)
Lucas Crizza

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien