O Massacre da Serra Elétrica: novo filme da franquia ganha seu primeiro pôster

5
(1)

Essa semana a Legendary Pictures divulgou o primeiro pôster e colocou no ar o site oficial do novo filme de O Massacre da Serra Elétrica, que promete o retorno da “face da loucura” em 2021.

Produzido por Fede Alvarez (A Morte do Demônio, O Homem nas Trevas), o filme será dirigido por David Blue Garcia (Tejano) e escrito por Chris Thomas Devlin.

O novo filme, uma continuação do chocante clássico de Tobe Hooper lançado em 1974, marca o retorno de Leatherface, re-introduzindo um dos vilões mais icônicos do horror para uma toda uma nova geração.

O filme será protagonizado por Elsie Fisher (Castle Rock) ao lado de Sarah Yarkin (A Morte te dá Parabéns 2), Mark Burnham (Wrong Cops – Os Maus Policiais), Moe Dunford (The Dig), Olwen Fouéré (Mandy), Alice Krige (Star Trek), Jacob Latimore (Maze Runner), Nell Hudson (Victoria), Jessica Allain (A Lavandeira), Sam Douglas (Snatch – Porcos e Diamantes), William Hope (Sombras da Noite) e Jolyon Coy (Guerra e Paz).

O clássico filme de 1974 dirigido por Tobe Hooper deu origem a uma franquia que inclui todos os tipos de sequências, remakes e reboots em seus quase 50 anos de existência. O mais recente deles, Leatherface, serviu como um prequel do filme original.

Confira o pôster abaixo:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

6 thoughts on “O Massacre da Serra Elétrica: novo filme da franquia ganha seu primeiro pôster

  • 01/11/2020 em 00:01
    Permalink

    Ansioso, gostei da capa pelo menos ficou bem chamativa e remete ao classico

    Resposta
    • 03/11/2020 em 22:38
      Permalink

      Os caras não deixam os clássicos em paz mesmo essa família canibal morei nos anos 90 com o 4° filme, o remake considero um do melhores no começo de 2000 quando estavam nessa onda de remakes o início e assistivel já a lenda continua nem vi aí vem ele na infância kkkk nem sei mais o que querem falar disso daqui a pouco vão falar que tinham uma geração de séculos atas quando o mundo surgiu igual a história de aliens vs predador kkk

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *