O Mensageiro do Último Dia: novo filme baseado em HQ homônima ganha seu primeiro trailer

As coisas não estão fáceis no ano de 2020 para o cinema: depois de ter seu lançamento adiado algumas vezes e aparentemente ter caído no esquecimento dos estúdios, a Fox resolveu lançar O Mensageiro do Último Dia (The Empty Man) às pressas nos Estados Unidos. Com seu primeiro trailer divulgado semana passada, o filme irá chegar aos cinemas norte-americanos em 23 de outubro, com apenas uma semana de divulgação.

Dirigido e roteirizado por David Prior e baseado na série de quadrinhos homônima de Cullen Bunn, o filme é estrelado por James Badge Dale, Marin Ireland, Stephen Root, Ron Canada, Robert Aramayo, Joel Courtney e Sasha Frolova.

O Mensageiro do Último Dia, da 20th Century Studios é um filme de terror sobrenatural baseado em uma popular série de histórias em quadrinhos da Boom! Studios. Depois que um grupo de adolescentes de uma pequena cidade do meio-oeste começa a desaparecer misteriosamente, os moradores acreditam que isso é obra de uma lenda urbana conhecida como O Mensageiro do Último Dia. Enquanto um policial aposentado investiga e luta para dar sentido às histórias, ele descobre um grupo secreto e suas tentativas de invocar uma entidade mística horrível, e logo sua vida — e as vidas das pessoas próximas a ele — estarão em grave perigo.

Apesar de ter sua estreia para esse mês nos Estados Unidos, o filme não ganhou uma data oficial de lançamento no Brasil.

Confira o trailer abaixo:

(Visited 748 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “O Mensageiro do Último Dia: novo filme baseado em HQ homônima ganha seu primeiro trailer

  • 21/10/2020 em 23:55
    Permalink

    Detalhes do trailer me lembraram de um filme do Wes Craven, A Sétima Alma (My Soul to Take – 2010). Teria alguma ligação?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *