Renfield: Nicolas Cage será Drácula em novo filme da Universal

5
(1)

Inicialmente anunciado alguns anos atrás, a Universal Pictures parece realmente estar desenvolvendo um filme sobre o ajudante do Conde Drácula. Com o título de Renfield, o longa é baseado em uma história original de Robert Kirkman, criador da série de quadrinhos The Walking Dead. Chris McKay (A Guerra do Amanhã) será o diretor, com Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada de Fúria) estrelando como Renfield.

Mas o portal THR (The Hollywood Reporter) trouxe uma notícia um tanto quanto inesperada: Nicolas Cage também fará parte do projeto e interpretará ninguém menos que o próprio Conde Drácula.

Ainda de acordo com o The Hollywood Reporter, “Detalhes de roteiro estão sendo mantidos no caixão, mas o projeto vem sendo descrito como uma aventura nos tempos modernos, com um tom cômico.”

Em 1988, Nicolas Cage interpreta um homem que acreditava ser um vampiro no icônico filme O Beijo do Vampiro. Vale lembrar que Ryan Ridley (Rick e Morty) está envolvido no projeto, e como já foi dito que o filme terá um “tom cômico”, podemos esperar de tudo e mais um pouco de Cage no papel do vampiro mais clássico do cinema.

Robert Kirkman está produzindo o filme. Renfield ainda não tem uma data de estreia definida.

O personagem de Reinfield foi eternizado no cinema por Dwight Frye no filme Drácula, de 1931.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

One thought on “Renfield: Nicolas Cage será Drácula em novo filme da Universal

  • 08/12/2021 em 11:17
    Permalink

    Vem aí mais uma sessão de bom humor e gargalhadas

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *