Crescimento, maldição e ocultismo no incrível trailer de HELLBENDER

4.5
(2)

Hellbender é um filme de família. Não um filme para a família, veja bem, isso não é mesmo. Mas é um filme feito em família: o longa é estrelado por mãe e filha, as atrizes Toby Poser e Zelda Adams. As duas também editaram, escreveram e dirigiram o filme junto com John Adams, marido de Poser e pai de Zelda. Mas não é por isso que ele vem chamando atenção.

Hellbender fez sua estreia no Fantasia Film Festival no ano passado, e vem fazendo sucesso nos festivais desde então. O filme é uma história sobre crescimento, mas, como o próprio pôster bem coloca, “crescer é um inferno”. O Shudder e a AMC+ o exibem a partir do dia 24 de fevereiro nos Estados Unidos. Enquanto isso, veja o incrível trailer mais abaixo.

O filme acompanha Izzy (Zelda Adams), uma jovem de 16 anos que leva a vida isolada em uma montanha devido a uma rara doença. Questionando sua condição e ávida por companhia, Izzy desce a montanha escondida, onde faz amizade com a insolente e mais velha Amber (Lulu Adams). Quando Izzy finalmente começa a se sentir feliz, um jogo de bebidas que envolve uma minhoca viva liberta nela uma fome insaciável. Confusa e assustada, Izzy apela à sua mãe por respostas, mas os segredos de família são tão antigos e obscuros quando a linhagem de onde nasceram.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Crescimento, maldição e ocultismo no incrível trailer de HELLBENDER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *