Jack, o Caçador de Gigantes
Original:Jack the Giant Slayer
Ano:2013•País:EUA Direção:Bryan Singer Roteiro:Darren Lemke, Christopher McQuarrie, Dan Studney, David Dobkin Produção:David Dobkin, Ori Marmur, Patrick McCormick, Neal H. Moritz, Bryan Singer Elenco:Nicholas Hoult, Ewan McGregor, Stanley Tucci, Eddie Marsan, Ewen Bremner, Ian McShane, Christopher Fairbank, Mingus Johnston, Ralph Brown, Warwick Davis |
Somando-se ao time das adaptações mais sombrias de clássicos contos de fadas, que já tinha A Garota da Capa Vermelha (2011), Branca de Neve e o Caçador (2012) e João e Maria: Caçadores de Bruxas (2013), entrou em cartaz nos cinemas brasileiros em 29/03/13, a história dos feijões mágicos que em contato com água brotam árvores imensas que levam para um mundo acima das nuvens, habitado por gigantes que apreciam a carne humana.
Jack (Nicholas Hoult, de Meu Namorado é um Zumbi), é um jovem camponês que recebe alguns feijões misteriosos de um monge em fuga, não imaginando que eles pudessem tornar reais as antigas lendas sobre um perigoso e ameaçador mundo de gigantes. E que ele teria que lutar numa batalha dessas criaturas imensas contra com os humanos, e ainda proteger uma princesa (Eleanor Tomlinson), por quem se apaixonou.
Diversão passageira típica do cinema pipoca, numa aventura com alguns elementos de horror e história exagerada na fantasia, com opção de exibição em 3D. O destaque do elenco fica para Ewan McGregor, que interpreta o líder da elite dos soldados do rei.
Achei divertido… realmente, uma verdadeira sessão PIPOCA