Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 (2024)

Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 é um filme ruim, que dá continuidade a um outro filme ruim, que se baseava em uma ‘piada’ de um tom só

Ler mais

V/H/S/85 (2023)

Além do tom apocalíptico sempre bem-vindo, o longa envolveu elementos de vários subgêneros, com conteúdo relevante e violento, condizente com o ano das produções.

Ler mais

Drácula: A Última Viagem do Deméter (2023)

É uma viagem que merece ser vista tanto pelos fãs de vampirismo e do próprio Drácula ou para quem aprecia histórias simples de horror, com bons personagens e um ambiente claustrofóbico.

Ler mais

A Noite das Vampiras (2023)

Divertido, um pouco bobo (como todo terrir), mas extremamente competente, A Noite das Vampiras tem o mérito de reunir duas figuras importantes da época de ouro do cinema paulista: Nicole Puzzi e Debora Munhyz, ao lado de Liz Marins, filha do nosso mestre imortal José Mojica Marins.

Ler mais

Dahmer: Um Canibal Americano (2022)

Apesar da alta qualidade, tendo êxito em praticamente todos os quesitos, a série deixa um gosto amargo na boca do telespectador ao tentar romantizar a história de um dos mais cruéis serial killers da história.

Ler mais

O Predador: A Caçada (2022)

Assista se divirta com um survival horror na selva, com elementos de western, e que responde à dúvida que Michael deve ter tido em 1990, quando o predador lhe deu aquela arma do século XVIII

Ler mais