4.7
(11)

Baseado no conto homônimo de Stephen King, Colheita Maldita foi adaptado para os cinemas pela primeira vez em 1984, em um filme razoável, mas que deixou sua marca no cinema de horror. Com uma Linda Hamilton pré-Sarah Connor, o filme apresentou a cidade de Gatlin, Nebraska, onde uma seita formada por crianças matou todos os adultos. O problema veio depois: com dez filmes lançados e um 11° a caminho, Colheita Maldita caiu na mesma sina que grande arte das longas franquias e teve lançamentos cada vez piores, em que pouca coisa se salva. Bora falar dessa bagaceira?

Obs.: assistam ao primeiro filme dublado.

Equipe de gravação:
Silvana Perez
Ivo Costa
Samuel Bryan
Luana Damião
Filipe Falcão

Edição:
Maurício Murphy

Arte:
Lucas Crizza

Se você acompanha nosso conteúdo e pode nos ajudar a manter o Falando no Diabo e o Boca do Inferno vivos, acesse nosso Padrim ou nosso PicPay e conheça as formas de colaborar e as recompensas.

Estamos no Spotify!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.7 / 5. Número de votos: 11

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

5 Comentários

  1. E aproveitando o comentário do amigo Augusto, também gostaria de sugerir algo kk:
    Gostaria de ouvir vocês, meus ícones da crônica maravilhosamente “Horrorosa”, falando sobre os filmes Franceses de terror! O que acham? Eu simplesmente amo filmes europeus, e o gênero tá cheio de coisas boas….

  2. SIL, SUA VOZ É MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS NAS MANHÃS DE FALANDO NO DIABO!!!
    Episódio maravilhoso galera, sensacional mesmo! Vocês fazem Colheita (MAIS DO QUE MALDITA), agradável de se ver, ouvir, testemunhar.
    Realmente Colheita Maldita é uma desgraça TOTALMENTE necessária, kkkk, pelo menos o conto e o primeiro filme neh!
    Cês são demais pessoas……

  3. Adorei o episódio!
    Sugiro que façam um programa falando da franquia Grito De Horror, que é uma série de filmes meio trash focada em lobisomens, que eu acho particularmente cativante.

    1. Avatar photo
      Author

      Augusto, confesso que me pegou de surpresa saber que Grito de Horror tem tantas sequências, hahahah! Já coloquei na nossa lista aqui!

  4. Dessa franquia enorme vi apenas dois filmes e li o conto, porque se já não começa bem, melhor parar logo. O primeiro filme não acho tão ruim no geral, tem coisa pior, embora os (d)efeitos especiais sejam de chorar. Valeu pela dica de ver a cena da passagem do Amos dublada, não tinha visto essa versão e realmente é muito ruim, hehehe. Vi ainda Colheita Maldita 2 ou 3, mas faz tanto tempo, que não lembro nada do enredo, nem qual foi, só que era muito ruim.
    Achei ótimas as ideias de vocês para novos filmes da franquia, hehehe!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *