Falando no Diabo 111 – Expectativas 2024

5
(4)

Como de costume, começamos 2024 com o pé esquerdo quando se trata de cinema de terror, já que o primeiro semestre normalmente é mais fraco mesmo. Mas o que podemos esperar deste ano? No episódio de hoje do Falando no Diabo conversamos sobre as expectativas no que vem por aí!

Equipe de gravação:
Silvana Perez
Samuel Bryan
Daniel Medeiros
Filipe Falcão

Edição:
Silvana Perez

Arte:
Lucas Crizza

Filmes comentados no episódio:
Horror para ver em 2024

Se você acompanha nosso conteúdo e pode nos ajudar a manter o Falando no Diabo e o Boca do Inferno vivos, acesse nosso Padrim ou nosso PicPay e conheça as formas de colaborar e as recompensas.

Estamos no Spotify!

Falem com a gente! Estamos no InstagramTwitter e Facebook e, claro, no site!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Falando no Diabo 111 – Expectativas 2024

  • 16/02/2024 em 15:10
    Permalink

    A lista de filmes que espero que não sejam lançados ficou maior do que daqueles que quero ver. Nos indesejados, entram a maioria das sequências e remakes, embora os que eu queira ver se enquadrem na mesma categoria. Expectativas: Nosferatu, Maxxine e Os fantasmas se divertem 2. Poderia não existir: o terceiro filme Um lugar Silencioso, não gosto nem do primeiro!
    Acho divertido demais quando ocorrem discussões “amo/odeio” referentes a alguma obra. Senti falta do Ivo para defender Pearl, hahaha. Eu defendo.
    M. Night Shyamalan merece um episódio, sim. Infelizmente virou aquele diretor que a gente sempre fica esperando um novo O sexto sentido, mas sabe que virá outro filme mais ou menos ou coisa pior.

    Resposta
    • Avatar photo
      19/02/2024 em 07:44
      Permalink

      O Ivo fez muita falta mesmo, hahahaha!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *