4.7
(6)

Muito populares nos anos 1980, os slashers morreram e retornaram no final da década de 1990 com Pânico e suas várias cópias. Mas como o subgênero está nos dias de hoje? Nesse episódio do Falando no Diabo, cada membro da nossa bancada traz sua indicação de slasher lançado nos anos de 2010/2020, com a presença de mais um membro do site que vocês nunca ouviram por aqui, Ciro Oliveira!

Equipe de gravação:
Silvana Perez
Samuel Bryan
Daniel Medeiros

“Convidado”:
Ciro Oliveira

Edição:
Maurício Murphy

Arte:
Lucas Crizza

Filmes comentados no episódio:
Você É o Próximo (You’re Next, 2011)
As Garotas da Tragédia (Tragedy Girls, 2017)
Morte Morte Morte (Bodies Bodies Bodies, 2022)
Isolamento Mortal (Sick, 2022)

Se você acompanha nosso conteúdo e pode nos ajudar a manter o Falando no Diabo e o Boca do Inferno vivos, acesse nosso Padrim e conheça as formas de colaborar e as recompensas.

Estamos no Spotify!

Falem com a gente! Estamos no InstagramTwitter e Facebook e, claro, no site!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.7 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

3 Comentários

  1. “Agradeço” á citação indireta á minha pessoa no podcast, obrigado pelo aviso dado ao filme Sick pois pois agora eu vejo que é mais um filme covarde e básico de Hollywood que não vale o meu tempo.

    1. Avatar photo
      Author

      Sei lá, cara, só não é uma crítica ao uso de máscaras, a cena se desenvolve de um jeito que provavelmente não vai ser nada do que vc espera.

  2. Três episódios sobre um dos meus subgêneros preferidos do horror, que alegria!!!
    Dos filmes comentados, eu só vi Morte, morte, morte e As garotas da tragédia. Esse último vi hoje, gostei, mas senti falta da participação do serial killer (esqueceram que ele existia) e também achei que, em alguns momentos, se perdeu usando situações pesadas como se fossem algo divertido.
    Outros filmes do período que gosto e me vêm em mente agora são Rua do medo, X, A morte te dá parabéns, sem citar as sequências de franquias conhecidas. Também gostei do citado The Final girls e amo a série Chucky.
    Estou ansiosa pelo episódios dos anos 90!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *