Novo trailer de Thimbleweed Park mostra que você pode ser um palhaço!

0
(0)

Em março do ano passado, apresentei aqui o teaser trailer do jogo Thimbleweed Park, realizado por Ron Gilbert e Gary Winnick, os criadores dos clássicos Maniac Mansion e Monkey Island. O game ainda estava em processo de desenvolvimento, o que não trazia muitos detalhes das ações, apenas informava que ele seria no estilo point-and-click, com o jogador tentando descobrir os mistérios em cenários diversos e com personagens que possuem características próprias.

Agora, foi lançado um trailer mais completo e a informação de que o público poderá optar por jogar com um palhaço – mais uma das provas de que a coulrofobia está sendo explorada em todos os âmbitos! Além do palhaço, você pode optar por um casal de detetives – numa referência a Arquivo X – e até um morto!

O enredo traz a investigação sobre um crime, depois do aparecimento de um cadáver às margens de um rio, nas proximidades de uma aldeia.

A promessa é de lançamento em abril, pelo valor online de 25 dólares. Confira o novo trailer, divulgado no twitter:

Quer jogar os clássicos do MS-Dos? Experimente este link!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.