Livro Stranger Fans, de Joseph Vogel, presta homenagem a Stranger Things e aos anos 80

Há três anos estreava na Netflix a série que conseguiu melhor transmitir o clima oitentista que tanto amamos. Stranger Things chegou com referências tanto cinematográficas como do dia a dia de quem viveu essa década, nas roupas, na música e em tantos outros detalhes.

E para os fãs da série, a DarkSide Books lança, no dia 21 de agosto, Stranger Fans — A década de 80 no universo da série Stranger Things, de Joseph Vogel, também um apaixonado pelo programa. Uma homenagem ao universo de Eleven e seus companheiros, o livro foi traduzido por Flávia Gasi.

Stranger Fans — A década de 80 no universo da série Stranger Things é um livro completo que documenta quão imersa a série está na cultura dos anos 1980, desde sua trilha sonora até seus personagens, tecnologias e bicicletas. Entre as muitas curiosidades desvendadas por Joseph Vogel estão os videogames na casa de fliperamas Palace Arcade e como eles transformaram a cultura jovem nos anos 1980, os paralelos com ET: O Extraterrestre, o contexto por trás de Dungeons & Dragons, como surgiram as caixinhas de leite com anúncios de crianças desaparecidas, os filmes e livros mais importantes para o programa e muitas outras coisas que todo fã vai adorar saber.

Stranger Fans já está em pré-venda pelo site da DarkSide Books.

(Visited 95 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Livro Stranger Fans, de Joseph Vogel, presta homenagem a Stranger Things e aos anos 80

  • 12/07/2019 em 21:08
    Permalink

    Melhor série que eu já vi!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien