CCXP 2018: Vídeo revela títulos dos próximos episódios de Stranger Things

Os atores de Stranger Things Noah Schnapp, Caleb McLaughlin e Sadie Sink, intérpretes de Will, Lucas e Max, respectivamente, encerraram a Comic Con Experience 2018 na noite de ontem no painel da Netflix. O trio conversou com os fãs sobre uma das mais queridas séries do serviço, que chega à terceira temporada no ano que vem. Durante o painel, a Netflix exibiu um vídeo que mostra os títulos dos episódios da nova temporada. São eles:

Está Me Ouvindo, Suzie? (Suzie, Do You Copy?)
O Caso dos Ratos (The Mall Rats)
O Salva-Vidas Desaparecido (The Case of the Missing Life Guard)
A Prova da Sauna (The Sauna Test)
A Fonte (The Source)
O Aniversário (The Birthday)
A Mordida (The Bite)
A Batalha de Starcourt (The Battle of Starcourt)

Ambientada durante as férias de verão de 1985, a terceira temporada de Stranger Things estreia em algum momento de 2019, trazendo de volta ao elenco Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Millie Bobby Brown, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Cara Buono, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Dacre Montgomery, Sadie Sink e Paul Reiser.

Maya Thurman-Hawke vai interpretar “uma ‘garota alternativa’ entediada com seu trabalho comum. Ela busca por estímulos em sua vida e encontra mais do que procurava quando desvenda um segredo sombrio em Hawkins, Indiana”. Já Priah Ferguson, que interpretou a irmã de Lucas, Erica, na temporada anterior, foi promovida a personagem regular. Na próxima temporada, ela retorna “com um exército de seus próprios amigos. Insatisfeita por ser deixada de lado, Erica se encontra em uma missão para salvar Hawking de uma nova e perigosa ameaça”.

Cary Elwes (Jogos Mortais) entra para a série como o prefeito Kline, “descrito como um esperto político clássico dos anos ’80, patético e movido apenas por seus próprios interesses”, enquanto Jake Busey (Tropas Estelares) será Bruce, “um repórter que age contra sua própria moral”. Francesca Reale foi escalada como Heather, uma “popular salva-vidas na Piscina Comunitária de Hawkins que se torna o centro de um sombrio mistério”.

(Visited 63 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien