CCXP 2018: Uma visita à Catacumba de Kiko Garcia

0
(0)

Nunca o Artists´Alley da CCXP 2018 estava tão assombroso! Entre quadrinistas do país inteiro, em seu estilos próprios no desenvolvimento de histórias fantásticas, Kiko Garcia exibia sua cova desenhada em cores macabras.  Por meio de sua Kikomics, o artista vem alimentando o horror nacional há bastante tempo, contribuindo de maneira significativa com a franquia Catacumba (#1 Pavor na Escada!, #2 Loiras Macabras, #3 Antiquário dos Horrores, #4 Crimes Diabólicos e #5 Fobia) e O Homem da Capa Preta, com mais de 80 páginas.

A quinta Catacumba traz 4 histórias sensacionais, em 48 páginas, papel couchê, e um detalhe aveludado na capa para os que sofrem de aracnofobia. Para quem era fã dos quadrinhos da EC Comics ou aprecia contos de terror, vale a pena visitar seu site oficial, a página no Facebook e procurar saber mais sobre esse artista do medo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *