A FX, já familiarizada com séries de terror por ser a casa de American Horror Story e The Strain, pretende adaptar a graphic novel de Alan Moore e Eddie Campbell para a televisão.
Conhecida por ser uma das melhores graphic novels já produzidas, Do Inferno (From Hell) explora uma vertente conspiratória da história de Jack, o estripador, e explica que os assassinatos do serial killer seriam na verdade uma forma para ocultar o nascimento de um filho ilegítimo do príncipe Alberto, neto da rainha Vitória. Ele teria se relacionado com uma das empregadas, que vivia no bairro de Whitechapel, em Londres, e a rainha tentando esconder a verdade fez com que seu médico pessoal tratasse de sumir com a mãe da criança e com todas suas amigas, prostitutas que trabalhavam no local.
Do Inferno já teve sua passagem na cultura pop em 2001 com um filme dirigido por Albert e Allen Hughes e protagonizado por Johnny Depp, mas a produção da futura série disse que o projeto será muito mais fiel a graphic novel do que o longa.
Escrita entre 1989 e 1996, a obra foi publicada no Brasil em quatro volumes em 2000 e 2001. Ainda não há muitos detalhes divulgados, mas Don Murphy, que produziu o longa, será o produtor executivo da série e David Arata, conhecido por participar do roteiro do premiado Os Filhos do Homem, será o responsável pelo script da série.