Diretor de The Void é confirmado para dirigir série baseada em Dia dos Mortos de George A. Romero

0
(0)

Recentemente o canal norte-americano SyFy anunciou que irá fazer uma série de 10 episódios baseada no filme O Dia dos Mortos, de George A. Romero, lançado em 1985. Hoje o canal anunciou que Steven Kostanski (The Void, O Duende Retorna, Psycho Goreman) irá ser o produtor executivo da série e também irá dirigir os quatro primeiros episódios.

Keenan Tracey (Bates Motel), Daniel Doheny (Alex Strangelove), Natalie Malaika (Fratura), Morgan Holmstrom e Kristy Dinsmore (Vikings) foram confirmados como parte do elenco da nova série.

Escrito por Jed Elinoff e Scott Thomas, que também é o produtor, Dia dos Mortos é “a intensa história de seis estranhos tentando sobreviver às primeiras 24 horas de uma invasão de mortos-vivos. Essa ode aos famosos zumbis de Romero nos lembra que, às vezes, tudo que é necessário para unir as pessoas é uma horda de zumbis famintos tentando devorá-los”.

O Dia dos Mortos ainda não tem previsão de estreia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *