Divulgados três novos pôsteres de “You’re Next”

0
(0)
You're Next trata de uma invasão domiciliar.
You’re Next trata de uma invasão domiciliar.

Sensação no Toronto International Film Festival de 2012, o longa You’re Next teve divulgados três pôsteres, cada um com a imagem de um dos “animais” acompanhados da frase “Você se lembrou de trancar a porta?”. Dirigido por Adam Wingard e escrito por Simon Barrett, ambos de A Horrible Way to Die e V/H/S, You’re Next trata de uma invasão domiciliar e vem recebendo ótimas críticas.

O extenso elenco de You’re Next conta com Sharni Vinson (Patrick), Nick Tucci (Choose), Wendy Glenn (11-11-11), AJ Bowen (A Horrible Way to Die), Joe Swanberg (A Horrible Way to Die, V/H/S), Margaret Laney, Amy Seimetz (A Horrible Way to Die), Ti West (Hotel da Morte), Calvin Reeder (V/H/S), Larry Fessenden (Hellbenders), Kate Lyn Sheil (V/H/S), Barbara Crampton (Re-Animator) e Rob Moran. O filme teve sua estreia marcada para o dia 23 de agosto, e seu primeiro trailer será lançado (finalmente!) no dia 28 de março.

O longa mostra uma reunião de família, na qual os Davidsons se tornam vítimas de um ataque sádico. Quando Crispian Davidson traz sua nova namorada para comemorar o aniversário de casamento de seus pais, a noite familiar é destruída quando uma gangue de misteriosos assassinos começa a persegui-los com precisão brutal. Infelizmente para os assassinos, uma das vítimas guarda um talento secreto e decide revidar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Divulgados três novos pôsteres de “You’re Next”

  • 23/03/2013 em 19:10
    Permalink

    Muito interessante… quero ver o trailer logo

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *