Jessica Chastain negocia para entrar em Crimson Peak

Chastain é conhecida por Mama e A Hora Mais Escura.
Chastain é conhecida por Mama e A Hora Mais Escura.

Crimson Peak, novo projeto de Guillermo Del Toro, continua confirmando nomes de peso para seu elenco. Agora é a vez de Jessica Chastain, que já trabalhou com Del Toro em Mama, longa produzido pelo mexicano. A atriz se une aos já confirmados Emma Stone (Zumbilândia), Charlie Hunnam (Círculo de Fogo) e Benedict Cumberbatch (Sherlock).

Escrito por Del Toro, Matthew Robbins e Lucinda Coxon, Crimson Peak é descrito como uma história de fantasmas clássica que faz uso de convenções modernas. Em uma entrevista recente, Del Toro falou um pouco sobre o projeto: “Se passa na virada do século e é um romance gótico com fantasmas. Quando eu uso o termo ‘romance gótico’, não quero dizer que seja um modelo Barbara Cartland [escritora de romances inglesa que viveu no século XX], mas sim algo mais Emily Brontë [autora de O Morro dos Ventos Uivantes]. Escuro, tempestuoso e varrido pelo vento”.

Atualmente, Del Toro está ocupado com a finalização de Círculo de Fogo, e as gravações de Crimson Peak devem começar somente em fevereiro de 2014.

(Visited 14 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Jessica Chastain negocia para entrar em Crimson Peak

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *