Após anos em desenvolvimento, Prisoners ganha trailer

0
(0)
Hugh Jackman protagoniza o longa.
Hugh Jackman protagoniza o longa.

Depois de mudanças no elenco e direção, Prisoners, longa dirigido por Denis Villeneuve, teve divulgado seu primeiro trailer, que você confere mais abaixo. O longa da Warner Bros. tem roteiro de Aaron Guzikowski e é estrelado por Hugh Jackman, Jake Gyllenhaal, Maria Bello, Terrence Howard, Viola Davis, Melissa Leo, Paul Dano e David Dastmalchian. Prisoners estreia no Brasil no dia 20 de setembro.

Até onde você iria para proteger seus filhos? Keller Dover está vivendo o pior pesadelo de todo pai. Sua filha de seis anos, Anna, está desaparecida, junto com sua amiga Joy, e, conforme minutos viram horas, o pânico se instala. A única pista é um trailer que esteve parado em sua rua mais cedo. Liderando a investigação, o Detetive Loki prende o motorista, Alex Jones, mas a falta de provas o força a liberar o suspeito.

Sabendo que a vida de sua filha está em perigo, o desesperado Dover não tem escolha a não ser cuidar sozinho do caso. O pai fará de tudo para encontrar as meninas, mas, ao fazê-lo, pode se perder, restando a pergunta: onde fica o limite entre a busca por justiça e se tornar um justiceiro?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

5 thoughts on “Após anos em desenvolvimento, Prisoners ganha trailer

  • 09/06/2013 em 00:45
    Permalink

    Esse filme me parece um pouco com a trama do jogo Heavy Rain estou dizendo quem tem algumas peculiaridades que me fazem lembrar-me trama do jogo e não que é um plagio ou uma copia. Recomendo a vocês do Boca Do Inferno a jogar esse jogo ele tem uma das melhores histórias já feitas em um jogo ou seja é uma obra de arte.

    Resposta
  • 08/06/2013 em 16:09
    Permalink

    Gente,se esse filme for ruim …O trailer engana bem,pq aparenta ser O FILME! Espero assistir no cinema,serio,n e possivel que esse filme seja ruim!

    Resposta
  • 31/05/2013 em 18:28
    Permalink

    lembrei de zodiaco vendo esse trailer.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *