Divulgadas novas imagens e pôster de Delivery

0
(0)
Longa é um dos participantes do Los Angeles Film Festival.
Longa é um dos participantes do Los Angeles Film Festival.

Um dos participantes do Los Angeles Film Festival, Delivery teve divulgadas duas novas imagens e um novo pôster, que você confere mais abaixo. Descrito como uma versão independente de O Bebê de Rosemary, o filme de Brian Netto será exibido no festival nos dias 16 e 21 de junho. No elenco estão Laurel Vail, Danny Barclay e Rob Cobuzio.

No filme, um reality show familiar acompanha Kyle e Rachel Massy, um jovem casal que aceita documentar sua primeira gravidez. Durante a produção e após a mudança para uma nova casa, uma série de fenômenos inexplicáveis começa a acontecer com o casal, chegando a acabar com a produção do programa. Rachel, cada vez mais paranoica, começa a acreditar que pode haver algo terrivelmente errado com seu filho ainda não nascido. Contado através de gravações do programa que não foram ao ar e entrevistas com amigos, família e equipe de produção, o filme de estreia de Brian Netto injeta uma nova perspectiva ao gênero found footage.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Divulgadas novas imagens e pôster de Delivery

  • 08/06/2013 em 08:55
    Permalink

    espero que esse filme seja bacana.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *