Sci-fi Harbinger Down promete produção sem CGI

0
(0)
Lance Henriksen já está confirmado no elenco da produção.
Lance Henriksen já está confirmado no elenco da produção.

Há algumas semanas foi anunciado o crowdfunding para o longa Harbinger Down, cujos responsáveis são Alec Gillis, que ficou com o roteiro e a direção, e Tom Woodruff Jr., produtor. O que deve ser um motivo para que o projeto fique em evidência para os fãs do horror é que os rapazes em questão são os fundadores da ADI (Amalgamated Dynamics Inc.), companhia especializada em Animatronic e maquiagem prostética, responsável por trabalhos como A Morte Lhe Cai Bem, Tropas Estelares e os filmes da franquia Alien, a partir de Alien 3.

Harbinger Down promete ser um filme de monstros tenso e claustrofóbico, contando exclusivamente com efeitos em Animatronic e maquiagem. Felizmente para os produtores e fãs, a meta para o crowdfunding já foi ultrapassada, o que significa que o filme deve começar a ser produzido em breve. A primeira confirmação no elenco é Lance Henriksen, conhecido por seu trabalho em Aliens, O Resgate, além de vários outros projetos do gênero.

No longa, um grupo de estudantes reservaram lugares na embarcação de pesca Harbinger para estudar os efeitos do aquecimento global sobre um grupo de orcas no Mar de Bering. Quando a equipe da embarcação draga uma peça recentemente degelada de ruínas espaciais soviéticas, as coisas seguem um rumo mortal. Aparentemente, os russos experimentaram com tardigradas, pequenos e resilientes animais capazes se sobreviver a níveis extremos de radiação espacial. As criaturas sobreviveram, mas não sem passar por mutações. Agora, a equipe está exposta a organismos mutantes agressivos. Depois de ficarem presos no gelo por três décadas, eles não vão querer abrir mão do calor e da companhia humanas.

Confira abaixo o pôster da produção, além de um vídeo com a apresentação do projeto (em inglês):

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Sci-fi Harbinger Down promete produção sem CGI

  • 28/06/2013 em 03:01
    Permalink

    Parece interessante,vou ficar atento a novas informações a respeito dessa produção.

    Resposta
  • 12/06/2013 em 01:51
    Permalink

    Historiazinha clichê, só vou acreditar quando ver!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *