Livro Apocalipse Zumbi 2 ganha data de lançamento

0
(0)
Obra chega às livrarias em julho.
Obra chega às livrarias em julho.

O livro Apocalipse Zumbi 2: Inferno na Terra ganhou data de lançamento. No dia 20 de julho haverá um evento de lançamento na Livraria Saraiva do Shopping Morumbi, em São Paulo, a partir das 17:00. O evento terá a presença do autor Alexandre Callari e contará com um bate papo, sessão de autógrafos e sorteios!

No livro, faz um mês que o quartel Ctesifonte foi atacado de dentro para fora, revelando a fragilidade na estrutura de um dos últimos núcleos de seres humanos a ter sobrevivido à infestação que aniquilou dois terços da população do planeta. O líder da comunidade, Manes, de luto pela morte brutal da sua esposa, traça um plano para guiar e proteger os sobreviventes, contudo, suas ações parecem despropositadas e suicidas aos olhos de todos. Restou alguma lógica na mente do grande líder ou estará ela completamente destroçada pelos recentes acontecimentos? E, enquanto a ameaça dos infectados torna-se cada vez mais presente, novos jogadores entram em cena, muito mais mortíferos e perigosos do que o traidor Dujas. Quem é o misterioso Tebas e qual a sua relação com Manes? Quais as intenções do Bispo, líder da catedral, o maior centro de sobreviventes do país? Que outras surpresas aguardam os batedores e os membros da fragilizada comunidade?

Prepare-se para mergulhar em uma surpreendente trama de absoluto terror, tragédia, medo, e obstinação no segundo volume da assustadora saga Apocalipse Zumbi!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *