Casa ganha uma monstruosa vida própria em Dark Touch

0
(0)
Dark Touch fez parte da programação do último Tribeca Film Festival.
Dark Touch fez parte da programação do último Tribeca Film Festival.

Escrito e dirigido por Marina de Van (Encontro com o Passado), o longa Dark Touch teve divulgadas várias imagens e um pôster, cortesia do site Bloody Disgusting. Estrelado por Padraic Delaney, Robert Donnelly e Charlotte Flyvholm, o filme fez parte da programação do Tribeca Film Festival deste ano, e será lançado pela IFC Midnight nos cinemas americanos e em VOD no dia 27 de setembro.

À noite, uma casa isolada no interior ganha uma vida monstruosa por si própria. Objetos e móveis saem do controle, deixando Neve, de 11 anos, como a única sobrevivente de um massacre sangrento que destrói os corpos de seus pais e culminam na morte de seu irmão mais novo, Ciaran.

Suspeitando de uma gangue de vândalos homicidas, a polícia ignora Neve quando ela tenta falar sobre a ira assassina da casa. Ela é acolhida por amigos de seus pais que, com a ajuda de uma assistente social local, tentam amenizar seu trauma rodeando-a de amor e reconstruindo o semblante de uma vida normal. Mas Neve não encontra paz. Longe disso…

Por toda parte, sinais de perigo continuam a se manifestar, e os arredores continuam permeados de uma violência oculta que logo é liberada novamente, seguindo para um novo massacre e exigindo mais vítimas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “Casa ganha uma monstruosa vida própria em Dark Touch

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *