Casa ganha uma monstruosa vida própria em Dark Touch

Dark Touch fez parte da programação do último Tribeca Film Festival.
Dark Touch fez parte da programação do último Tribeca Film Festival.

Escrito e dirigido por Marina de Van (Encontro com o Passado), o longa Dark Touch teve divulgadas várias imagens e um pôster, cortesia do site Bloody Disgusting. Estrelado por Padraic Delaney, Robert Donnelly e Charlotte Flyvholm, o filme fez parte da programação do Tribeca Film Festival deste ano, e será lançado pela IFC Midnight nos cinemas americanos e em VOD no dia 27 de setembro.

À noite, uma casa isolada no interior ganha uma vida monstruosa por si própria. Objetos e móveis saem do controle, deixando Neve, de 11 anos, como a única sobrevivente de um massacre sangrento que destrói os corpos de seus pais e culminam na morte de seu irmão mais novo, Ciaran.

Suspeitando de uma gangue de vândalos homicidas, a polícia ignora Neve quando ela tenta falar sobre a ira assassina da casa. Ela é acolhida por amigos de seus pais que, com a ajuda de uma assistente social local, tentam amenizar seu trauma rodeando-a de amor e reconstruindo o semblante de uma vida normal. Mas Neve não encontra paz. Longe disso…

Por toda parte, sinais de perigo continuam a se manifestar, e os arredores continuam permeados de uma violência oculta que logo é liberada novamente, seguindo para um novo massacre e exigindo mais vítimas.

(Visited 18 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

4 comentários em “Casa ganha uma monstruosa vida própria em Dark Touch

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien