Annabelle: spin-off de Inovação do mal começa a ser filmado

Spin-off de Inovação do Mal, Annabelle teve as filmagens iniciadas
Spin-off de Inovação do Mal, Annabelle teve as filmagens iniciadas

Produzido por James Wan e Peter Safran, o spin-off de Invocação do Mal (The Conjuring) sobre a boneca Annabelle começou a ser filmado esta semana em Los Angeles.

O filme da New Line tem direção de John Leonetti, que foi diretor de fotografia em Invocação do Mal, e roteiro de Gary Dauberman. Ele será estrelado por Annabelle Wallis (Cidade Fantasma), Ward Horton (O Lobo de Wall Street), Eric Ladin (Amaldiçoados) e Brian Howe (Déjà Vu). A Variety informou essa semana que Alfre Woodard (Os Esquecidos) também fará parte do elenco.

Invocação do Mal apresentou a boneca assombrada chamada Annabelle, que fazia parte de uma coleção de objetos demoníacos montados pelos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, interpretados por Patrick Wilson e Vera Farmiga.

A New Line informou também que está desenvolvendo uma sequência direta de Invocação do Mal, mas ainda não há informações sobre a possível trama e elenco.

(Visited 4 times, 1 visits today)
Bruna Alfama

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

2 comentários em “Annabelle: spin-off de Inovação do mal começa a ser filmado

  • 04/02/2014 em 11:26
    Permalink

    Aff… esse sim, vai valer cada centavo. Se Invocação do Mal foi bom, e a cena inicial já foi tensa com a BONECA, imagina o filme.

    Resposta
  • 31/01/2014 em 23:04
    Permalink

    que seja tão bom quanto o outro lá.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *