Conto Jacqueline Ess, de Clive Barker, vai virar filme

0
(0)
Conto acompanha mulher que pode modificar a forma dos corpos das pessoas com a mente.
Conto acompanha mulher que pode modificar a forma dos corpos das pessoas com a mente.

O conto Jacqueline Ess: Sua Vontade e Seu Testamento, escrito por Clive Barker e presente no segundo volume dos Livros de Sangue, teve seus direitos adquiridos pela Raven Banner Entertainment e será adaptado para as telonas.

Jacqueline Ess conta a história de uma bela mulher com a habilidade de modificar terrivelmente a forma dos corpos das pessoas com sua mente. Esta habilidade lhe dá o poder de conceder aos homens a experiência sexual definitiva, embora esta sempre acabe sendo fatal. É uma história sobre sexo, poder e os extremos que nos esperam nos limites do desejo.

O roteiro do filme está sendo escrito, e as filmagens devem ter início no segundo semestre desse ano. A Raven Banner produz, enquanto a Seraphim Films de Clive Barker fica com a produção executiva.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Conto Jacqueline Ess, de Clive Barker, vai virar filme

  • 03/02/2014 em 19:22
    Permalink

    Vai ser preciso um diretor muito culhudo, tipo o Srdjan Todorovic de “A Serbian Film”, e de uma empresa de efeitos visuais como a Weta Digital para conseguirem darem conta da adaptação deste conto para as telas.

    Resposta
  • 31/01/2014 em 15:53
    Permalink

    Este conto é ótimo! Mas, sinceramente, não consigo imaginá-lo funcionando em um filme. Tem um alto teor sexual que com certeza vão amenizar um pouco, mas as mortes são bem originais. Aliás, o Clive Barker tem uma capacidade incrível pra imaginar mortes horrendas e criativas. Vamos ver no que vai dar…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *