Primeiras informações sobre a família de Atividade Paranormal 5

Atividade Paranormal 4 (2012)
Atividade Paranormal 5 terá direção de Greg Plotkin.

O quinto filme da franquia Atividade Paranormal chegará aos cinemas americanos no dia 24 de outubro, e uma chamada para audições para o filme trouxe uma descrição dos membros da próxima família a ser assombrada.

A família será composta por Ryan, Emily, sua filha Leila, de 6 anos, e Mike, irmão mais novo de Ryan. O patriarca é descrito como uma “criança grande”, um designer de jogos para vídeo game que se mudou com a família de Nova Iorque para Palo Alto para um show no Rockstar Games. A esposa, Emily, é meio hippie (gosta de comida orgânica, arte e música, não deixa a filha comer glúten e tem algumas tatuagens), mas é consideravelmente mais séria que o marido – está em constante movimento, faz yoga e, ainda que seja amável, possui um ar de maturidade. Sua irmã faleceu há um ano. Leila é uma mistura dos dois, uma menina esperta e destemida, enquanto Mike é, essencialmente, uma versão menos divertida de seu irmão.

Atividade Paranormal 5 será dirigido por Greg Plotkin (editor em Atividade Paranormal 2, 3 e 4), com roteiro de Jason Pagan e Andrew Stark. A Paramount Pictures e a Blumhouse produzem.

(Visited 15 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Primeiras informações sobre a família de Atividade Paranormal 5

  • 18/01/2014 em 18:48
    Permalink

    pra mim tanto faz,essa franquia já encheu.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien