Confira o novo trailer do japonês Monsterz

0
(0)
Takayuki Yamada e Fujiwara Tatsuya protagonizam o filme.
Takayuki Yamada e Fujiwara Tatsuya protagonizam o filme.

Foi divulgado um novo trailer para Monsterz, longa do diretor Hideo Nakata (Ringu), um remake do coreano Haunters, lançado em 2010 e dirigido por Min-suk Kim. Estrelado por Fujiwara Tatsuya (Batalha Real, Death Note), Takayuki Yamada (Gantz) e Satomi Ishihara (Sadako 3D), o filme fará sua estreia no Japão no dia 10 de maio.

Um homem possui a habilidade de manipular outras pessoas somente com seus olhos. Com este dom, ele matou seu pai abusivo e foi abandonado por sua mãe. Agora, ele vive uma vida solitária no lado mais escuro de sua cidade. Enquanto isso, Tanaka Shuichi não tem uma família e vive com seus amigos. Mesmo sendo pobre, ele tem uma visão otimista da vida. Um dia, os dois homens se encontram. O primeiro fica confuso, pois acaba de encontrar a primeira pessoa que não consegue manipular com seus poderes.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Confira o novo trailer do japonês Monsterz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *