Michael Paré aparece na segunda imagem de The Shelter

0
(0)
The Shelter é o longa de estreia do diretor John Fallon.
The Shelter é o longa de estreia do diretor John Fallon.

The Shelter, longa escrito e dirigido pelo estreante John Fallon, teve divulgada uma nova imagem. Assim como na primeira imagem divulgada, o protagonista Michael Paré (As Virgens Suicidas) aparece sozinho. Confira:

Gayle James, Rachel Whittle, Lauren Thomas, Brigette Rose e Amy Wickenheiser completam o elenco do filme, produzido por Fallon e Donny Broussard. Os efeitos especiais ficam por conta de Thomas Wilson, que trabalhou com James Wan em seus filmes mais recentes: Invocação do Mal e Sobrenatural: Capítulo 2.

Em uma noite estrelada, o viúvo e sem-teto Thomas encontra abrigo para a noite quando se depara com uma casa grande, de dois andares, com as luzes acesas e uma convidativa porta da frente aberta. Ele entra, pensando que conseguiu uma trégua, e, aparentemente, foi o que aconteceu. Dentro, sem ninguém à vista, ele encontra todos os confortos que costumava ter. Depois de tomar um banho, se banquetear com alguma comida e aproveitar a banheira, ele tira um merecido cochilo.

Tudo está bem até que um agitado Thomas acorda em pânico e encontra uma arma em seu colo. Desconcertado, ele pega a arma e confirma que ela está completamente carregada. Um sentido visceral de desconforto o invade imediatamente. Algo está muito errado e ele decide que é hora de ir embora. Porém, ele descobre que não conseguirá partir tão cedo. As portas estão todas trancadas e as janelas não podem ser abertas ou quebradas. O destino trouxe Thomas a esse lugar. Ele sobreviverá à provação?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Michael Paré aparece na segunda imagem de The Shelter

  • 28/02/2014 em 22:53
    Permalink

    Michael Paré sempre foi um pão, mas sempre escolhe péssimos filmes para estrelar. Espero que esse seja exceção!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.