Assista a Portal, novo vídeo do canal Lenda Urbana

0
(0)
Canal lança conteúdo quinzenalmente.
Canal lança conteúdo quinzenalmente.

Espelhos sempre foram objetos muito presentes em produções de terror. Muitos acreditam que estes são mais do que simples objetos, chegando a afirmar que são portais para uma dimensão diferente da nossa. É desse tema que trata o novo vídeo do canal Lenda Urbana, Portal, que você assiste mais abaixo.

Muitas pessoas afirmam que já conseguiram abrir um portal para outra dimensão, usando um espelho, uma vela em um quarto escuro e muita concentração. Dizem que quem tenta se comunicar com o mundo dos mortos através da experiência, pode abrir uma espécie de porta, que liberta seres que vivem em outro plano diferente do nosso. Para se comunicar com esse submundo, a pessoa acende a vela em frente ao espelho e fixa o olhar em um ponto imaginário entre os olhos. Com a vista cansada, o indivíduo conseguirá ver através da realidade e notar vultos passeando pelo quarto. Estudiosos atribuem o fato de sentir e ver estranhas criaturas ao estudo da clarividência, mas nada foi provado quanto a real abertura de um portal para outra dimensão. O resultado da experiência pode ser diverso, a pessoa pode ver o rosto se transformando, ver vultos e notar outro espaço se abrindo atrás de si, porém, não é indicado que qualquer pessoa faça a experiência sozinha, pois quem tentar, pode ter surpresas não muito agradáveis.

O canal Lenda Urbana tem como objetivo produzir conteúdo do gênero horror de forma independente e lançá-lo gratuitamente online. Novos materiais são divulgados quinzenalmente, sempre à meia noite, com especiais às sextas-feiras 13.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *