Confira o primeiro pôster de The Drownsman

0
(0)
O filme tem roteiro de Cody Calahan (AntiSocial)
O filme tem roteiro de Cody Calahan (AntiSocial)

Acaba de ser liberado o primeiro cartaz de The Drownsman, uma produção de horror canadense com direção de Chad Archibald. Archibald co-escreveu o roteiro com Cody Calahan (AntiSocial).

O filme é estrelado por Mylett Michelle, Gemma Bird Matheson, Caroline Korycki, Sydney Kondruss, Clare Bastable e Ryan Barrett.

Depois de quase se afogar em um lago, Madison encontra-se ligada a uma vida de medo. Impossível descrever o que aconteceu com ela durante os momentos que ela estava debaixo d’água, ela começa a desenvolver hidrofobia: um medo anormal de água. Com o passar do tempo seu medo se intensifica e ela se depara com a visão de uma figura sombria que a assombra dia e noite.

Depois de lutar por um ano com a fobia e visões, quatro amigos de Madison tentam uma intervenção não convencional que acidentalmente abre uma comporta para um lugar escuro, onde nenhum deles está seguro. Conforme Madison e seus amigos mergulham fundo na história sombria desta figura que os assombra, eles se aproximam e começam a ser arrastados para um lugar horrível que talvez não tenha volta.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

One thought on “Confira o primeiro pôster de The Drownsman

  • 09/04/2014 em 13:53
    Permalink

    legal,esse filme vai funcionar comigo,pois tbm tenho hidrofobia.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *