Assista ao trailer nacional de A Face do Mal

0
(0)
Longa chega aos cinemas brasileiros no dia 12 de junho.
Longa chega aos cinemas brasileiros no dia 12 de junho.

Dirigido pelo estreante Mac Carter, o longa A Face do Mal (Haunt, no original) tem estreia nacional agendada para o dia 12 de junho. O filme acaba de ganhar seu primeiro trailer nacional, que você confere mais abaixo.

A Face do Mal foi baseado em uma experiência pessoal do roteirista Andrew Barrer, que, na infância, viveu em uma casa que se dizia ser mal assombrada. O longa traz no elenco Liana Liberato, Harrison Gilbertson, Danielle Chuchran e Jacki Weaver.

Evan e sua família mudam-se para uma antiga casa sem saber dos terríveis acontecimentos do lugar. Logo após a chegada, Evan começa a experimentar atividades paranormais e pede ajuda de sua vizinha, Sam, para descobrir o que está acontecendo. Com a proximidade, os adolescentes começam a se apaixonar, sem saber que a cada minuto que passa suas vidas correm um risco enorme.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

5 thoughts on “Assista ao trailer nacional de A Face do Mal

  • 02/06/2014 em 16:31
    Permalink

    Mais do mesmo, assistirei pela curiosidade…como tenho que maioria dos filmes do gênero…mas quem sabe indo com a expectativa baixa posso ser surpreendido.

    Mas 8/10 acho beeeeeeeem díficil!

    Resposta
  • 29/05/2014 em 00:24
    Permalink

    Nossa, achei que esse filme já tinha ido direto pra DVD.

    Resposta
  • 28/05/2014 em 11:10
    Permalink

    Filme de casa assombrada independente e de baixo orçamento até bem bacaninha, do naipe de “Sobrenatural”,”Mama” e “Invocação do Mal”. A batida estória de família disfuncional (e estúpida) q se muda (sabe-se-lá-pq-motivos) pruma casa assumidamente amaldiçoada já foi vista trocentas vezes, e nesta aqui não muda mto. Ao buscar tentar ser original ou pelo menos ter alguma personalidade, esta produção apenas recicla td q foi visto e o apresenta de forma bem-feitinha tecnicamente. O vilão, por exemplo, é de arrepiar. Com atuações convincentes (destaque pra ótima Jackie Weaver!), um inicio e um final decentes, ignore apenas alguns furos e o romancezinho piegas dos protagonistas teens q vai se divertir bastante. 8/10

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *