Gus Van Sant pode dirigir adaptação americana de Death Note

Mangá já virou anime e live action.
Mangá já virou anime e live action.

A adaptação americana do mangá Death Note pode ter encontrado seu diretor (mais uma vez). Antes nas mãos de Shane Black (Homem de Ferro 3), agora o longa pode ser dirigido por Gus Van Sant (Gênio Indomável).

O último roteiro de Death Note foi escrito por Shane Black, Anthony Bagarozzi e Charles Mondry, mas não se sabe se a Warner vai optar por reescrevê-lo. O estúdio adquiriu os direitos de adaptação da obra em 2011, mas o projeto está encalhado desde então.

Escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata, Death Note acompanha Light Yagami, um estudante brilhante que encontra um caderno que tem o poder de matar qualquer pessoa que tenha seu nome escrito em suas páginas. Light decide iniciar uma cruzada para livrar as ruas de criminosos. Logo o estudante tornado justiceiro se encontra perseguido por um famoso analista de perfis criminais do FBI conhecido apenas como L. O mangá vendeu mais de 38 milhões de cópias em todo o mundo e já foi adaptado como anime, live action, livros e jogos de vídeo game.

(Visited 26 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Gus Van Sant pode dirigir adaptação americana de Death Note

  • 12/07/2014 em 13:07
    Permalink

    comecei a assistir death note no ano passado,,,ainda estou vendo com o pouco tempo que tenho,,,,, não cheguei ou tive a oportunidade de ler um mangá sobre o death note!!! obrigado pela a matéria …valeu

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien